domingo, 27 de novembro de 2011

Ricardo Coutinho recebe grupo de empresários do Haiti

reprodução / internet

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho recebe nesta segunda-feira (31), uma delegação de empresários do Haiti. A reunião será às 16h30, no Salão Rosa do Palácio da Redenção, e contará com representantes de entidades importantes do segmento comercial, como Fiep (Federação das Indústrias da Paraíba), CDL (Câmara de Dirigentes Logístas), Fecomércio (Federação do Comércio de Bens e Serviços), Sinduscon - PB (Sindicato Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado da Paraíba) e de algumas indústrias com perfil de investimento.
Pelo governo do Estado, estarão também presentes na reunião o presidente da Companhia Docas, Wilbur Jacome, a presidente da Cinep, Margarete Bezerra Cavalcanti, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, e o secretário executivo de Indústria e Comércio, Marcos Procópio.
O objetivo é discutir a exposição sobre as possibilidades e o cenário comercial daquele país, linhas de financiamento por meio do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e acordos bilaterais entre a Paraíba e o Haiti. "Esta reunião é fruto da missão comercial de Cuba, onde o governador Ricardo Coutinho encontrou-se com o cônsul do Haiti, naquela ocasião. As missões de relacionamento internacionais são muito importantes para a atração de investimentos entre os países. Os haitianos têm interesse em prospectar empresas paraibanas que exportam”, adiantou Wilbur Jacome.
Correio-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário