A Secretaria de Estado da Educação, através da Gerência Operacional de Integração Escola e Comunidade (Goiesc), divulgou a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo de educadores e coordenadores para o Programa Projovem Campo – Saberes da Terra. Em alguns municípios, o número total de vagas não foi preenchido. Segundo informações da Goiesc, em breve será divulgado um novo edital para preenchimento dessas vagas.
O ProJovem Campo é um programa nacional de educação de jovens integrado com qualificação social e profissional para agricultores familiares. O programa se destina a desenvolver uma política que fortaleça e amplie o acesso e a permanência de jovens agricultores familiares no sistema formal de ensino. A meta do programa é atender 275 mil jovens em todo o Brasil até este ano. Na Paraíba 1.500 jovens participam do programa.
O edital pode ser conferido no portal do Governo do Estado, www.paraiba.pb.gov.br. Mais informações pelos telefones 3218-4015 ou 3218-4079.
nossa vai fazer um ano do processo seletivo para o projovem campo saberes da terra, na paraiba, hoje é 01 de fevereiro e 2012 e nenhum dos candidatos que foram selecionados ainda foram comunicados a nada, os nossos alunos já até desistiram de estudar por isso o governo federal e os demais não tem credibilidade, pois demora muito, e os nossos alunos "carentes" só tem aperder, como esses jovens caros governantes podem concorrer com jovens de escolas particulares? isso é um absurdo, nossos alunos querem aula, tem fome e sede de conhecimento não podemos mais esperar pra que o tempo passa e ja q o tempo passa não vamos parar no tempo meus caros.
ResponderExcluirE OS PROFISSIONAIS APROVADOS NA SELEÇÃO QUE PERDERAM O TEMPO FAZENDO A SELEÇÃO, ELABORANDO PROJETO E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO INICIARAM AS ATIVIDADES, ISSO É UMA VERGONHA! E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NÃO INFORMA NADA. QUEREMOS SABER SE OS PROFISSIONAIS SELECIONADOS NO PROJOVEM CAMPO VÃO INICIAR AS ATIVIDADES OU NÃO. ESSA SELEÇÃO FOI A MAIOR MENTIRA PUBLICADA NA PAGINA DO GOVERNO DO ESTADO EM 2011.
ResponderExcluir