terça-feira, 20 de março de 2012

Celso Amorim, Mercadante e Maria do Rosário abrem a luta pelo troféu "homem sem visão" de março

Nesta sexta-feira, três ministros do governo Dilma abriram oficialmente a luta pelo título de  Homem Sem Visão de Março. Celso Amorim e Aloízio Mercadante incumbiram representantes de formalizar a inscrição. Maria do Rosário, com tempo de sobra, apareceu pessoalmente na sala da comissão organizadora carregando a papelada. Animada com a repercussão dos elogio à democracia cubana, a ministra-chefe da Secretaria dos Direitos Humanos disse, para chegar ao segundo turno, pretende provar que o Irã tem de sobra a liberdade que falta no regime autoritário estadunidense.

“O chefe quer explorar a tese de que os problemas do Ministério da Educação e Cultura são grandes porque o Brasil é grande”,  revelou um dos 212 assessores de Aloízio Mercadante, designado para cuidar da inscrição no HSV. “Ele acaba de descobrir, por exemplo, que o Brasil não teria 15 milhões de analfabetos se tivesse o tamanho de Mônaco”.
Para reduzir os gastos públicos, o enviado de Mercadante dividiu o táxi com um dos 349 assessores de Celso Amorim. ”Além de continuar com a Guerra das Malvinas, o chefe vai apoiar a anexação da Guiana Francesa à Venezuela”, confidenciou o representante do ministro da Defesa.
Começou  a eleição que ninguém quer ganhar, leitores-eleitores! A Comissão Organizadora se prepara para recepcionar a multidão de concorrentes ainda em fase de aquecimento! Vários campeões estão quase prontos para a briga-de-foice no escuro. A campanha vai pegar fogo! E que vença o pior!
Augusto Nunes- Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário