sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Maconha e munições são apreendidas

Uma operação realizada em parceria entre o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Patos, no Sertão da Paraíba, terminou na apreensão de 24 quilos de maconha na tarde de ontem. O entorpecente foi apreendido na rua Antônio Félix, no bairro da Vitória, juntamente com um revólver calibre 38, uma balança para pesagem da droga e onze munições. Nos projéteis, os policiais identificaram a presença de veneno de rato, que seria usado para executar com maior rapidez possíveis vítimas dos tiros. 

A apreensão aconteceu dias depois que os policiais prenderam em flagrante Patrick Luiz Araújo Silva, 23 anos, e apreendeu com ele um quilo de maconha. De acordo com a polícia, a droga apreendida ontem seria de Patrick e do comerciante Cleribaldy Araújo Medeiros, 32 anos, que também foi preso durante a operação de ontem. 
HOMICÍDIO
Também em Patos, na tarde de ontem, homens desconhecidos executaram a tiros o ajudante de pedreiro Carleudo Lustosa Batista, de 24 anos. Segundo a polícia, dois homens armados em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram pelo menos quatro disparos. O jovem ainda tentou fugir, mas acabou morrendo instantes depois. De acordo com familiares dele, Carleudo Lustosa não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com o tráfico de drogas.


Por: João Paulo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário