terça-feira, 19 de abril de 2011

MEC marca prova do Enade para 6 de novembro

A prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) será aplicada no dia 6 de novembro, às 13 horas (horário de Brasília). De acordo com a portaria do Ministério da Educação publicada nesta segunda-feira no Diário Oficial, a inscrição dos estudantes poderá ser feita pelas instituições de ensino entre 18 de julho a 19 de agosto de 2011, no site http://enade.inep.gov.br.
Serão avaliados os estudantes dos cursos de Arquitetura, Urbanismo, Engenharia, Biologia, Ciências Sociais, Computação, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Química, Pedagogia, Educação Física, Artes Visuais e Música. Alunos dos cursos que conferem diploma de tecnólogo em alimentos, construção de edifícios, automação industrial, gestão da produção industrial, manutenção industrial, processos químicos, fabricação mecânica, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e saneamento ambiental também deverão fazer a prova.
Ficam dispensados do Enade 2011 os estudantes dos cursos que colarem grau até o dia 31 de agosto deste ano e aqueles que estiverem oficialmente matriculados e cursando atividades curriculares fora do Brasil na data de realização da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário