terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Magazine Luiza vai dar descontos de até 70%

Depois do sucesso nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, chegou a vez da população do Nordeste conhecer uma das promoções mais tradicionais do varejo brasileiro: a ‘Liquidação Fantástica’ das Lojas Maia/Magazine Luiza, que acontece agora com exclusividade na região, no próximo sábado. 
A ‘Liquidação Fantástica’ das Lojas Maia/Magazine Luiza vai abranger todas as 19 lojas do Grupo na Paraíba, distribuída em nove cidades (João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cabedelo, Santa Rita, Guarabira, Sousa, Mamanguape e Sapé). Como se trata da primeira Liquidação, o Grupo não estima o fluxo de consumidores que vão circular nas lojas durante o dia de sábado. No Nordeste, as 141 lojas da rede, distribuídas nos nove estados, abrirão suas portas às 6h da manhã, oferecendo descontos que chegam a 70% em todos os seus produtos. 
Serão milhares de itens em oferta, que prometem satisfazer os sonhos dos clientes dispostos a conferir a novidade que a rede leva às 83 cidades da região. São produtos de todos os setores, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e informática, negociados diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos consumidores da liquidação. Neste dia, as lojas não realizam entregas, e o próprio cliente leva para casa o que comprou. Por alguns produtos serem de mostruários, em algumas lojas, as ofertas podem ter quantidade limitada. 
A ‘Liquidação Fantástica’ foi idealizada há 17 anos, inicialmente, nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, e é realizada anualmente, em janeiro, em todo o país. “Nossos clientes que já conhecem e testaram a ‘Liquidação Fantástica’ sabem que é uma ação verdadeira, feita para realizar seus sonhos de adquirir produtos com economia real”, diz Luiza Helena Trajano, presidente das Lojas Maia/ Magazine Luiza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário