quinta-feira, 9 de junho de 2011

Finais entre Bota x Campinense serão realizadas nos dias 19 e 26

       

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) resolveu não ir de encontro à sugestão do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD), que pediu, através de um ofício, que a entidade marcasse as datas das finais da segunda fase, envolvendo Botafogo e Campinense. Após reunião realizada na noite de ontem, contando com as presenças dos representantes do Belo, da Raposa e da FPF, ficou definido que o primeiro duelo será no dia 19 de junho, no Almeidão, e o segundo no dia 26, em Campina Grande.
“A reunião foi provocada diante do ofício expedido pelo presidente do TJD, Genivaldo Fausto, que sugeriu a marcação dos jogos, baseado no resultado do julgamento da Segunda Comissão Disciplinar, que puniu o Treze Futebol Clube com a perda de três pontos, sendo assim, eliminado da segunda fase”, declarou a federação, em comunicado divulgado pela sua assessoria de imprensa.
Apesar desta ‘novela’ judicial colocar em xeque o futuro do Campeonato Paraibano, o time da Maravilha do Contorno fez questão de seguir à risca o discurso do seu departamento jurídico. A prova disso é que o clube, desde a derrota por 4 a 0 diante do Treze, na semifinal, não deixou de treinar uma semana sequer. Foram dias longos, onde a demora e a incerteza ameaçavam, inclusive, a motivação do elenco alvinegro.

JornalParaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário