quarta-feira, 27 de abril de 2011

Programação do São João de Sousa é divulgada; Forró Fest abrirá evento


O prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone (PTB) anunciou a programação do São João 2011 da cidade. A abertura ficará por conta do Forró Fest, festival de música realizado pelaRede Paraíba de Comunicação, no dia 11 de junho. O festival vai até o dia 27 com programação marcada para a comunidade de Lagoa dos Estrelas na zona rural do município e na Praça de Eventos da Prefeitura no Bairro da Estação, na periferia da cidade.
Confira todas as atrações no fim desta notícia.
O Secretário de Turismo da Prefeitura de Sousa, Gilmar Marques, disse “que a prefeitura de Sousa começou preparar o evento no final do passado, o que fez com que a cidade partisse na frente em termos de organização do evento, em relação às demais cidades”. Marques disse que a Secretaria de Turismo já está mobilizando toda a estrutura para preparar ornamentação criativa e dentro dos padrões juninos para a apresentação das mais de vinte atrações.

O prefeito Tyrone ressaltou que as festividades deste ano serão realizadas com recursos próprios. “Iremos realizar um dos melhores São João do Estado da Paraíba, com recursos próprios, diferentemente de Campina Grande e Patos, onde estes municípios fazem convênios e parcerias com Governo do Estado, Governo Federal e a iniciativa privada, e nosso Município irá realizar uma grande comemoração junina, com atrações de destaque, de nível nacional e local”, afirmou.


Apresentação de artista na edição de 2010 do Forró Fest

Programação de São João em Sousa:

Sábado, dia 11:
Praça de Eventos da Prefeitura, realização da vigésima terceira edição do Forró Fest em parceria com a Rede Paraíba de Comunicação;

Sábado, dia 18:
No Distrito Lagoa dos Estrelas, “São João da Lagoa”, com as seguintes atrações: Garotos do Axé e banda Mexe Ville.

Quinta-feira, dia 23:
Na Praça de Eventos José Simão, na Estação do Forró, com as seguintes atrações: Pinto do Acordeon, Cavalo de Pau e Gilson.

Sexta-feira, dia 24:
Na Praça de Eventos do Bairro da Estação, com as seguintes atrações: Os Três dos Nordeste, Capilé e Requebrança.

Sábado, dia 25:
Na Praça de Eventos José, na Estação do Forró com as seguintes atrações: Raniery Gomes, Forró Pegado e Forró Danado de Bom.

Domingo, dia 26:
Na Praça de Eventos José, na Estação do Forró com as seguintes atrações: Solteirões do Forró, Maciel Melo e Garotos do Axé.

Segunda-feira, dia 27:
Na Praça de Eventos José, na Estação do Forró com as seguintes atrações: Petrúcio Amorim, Magníficos e ZAZUÊTA.

Terça-feira, dia 28:
Na Praça de Eventos José, na Estação do Forró com as seguintes atrações: Rosa Xote, Santana e Forró da Pegada.

Portal Paraíba
Da Redação
Com George Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário