sábado, 25 de junho de 2011

São João de Patos 2011 transcorre em clima de paz e segurança


Na quarta noite do São João de Patos 2011 (sexta-feira, dia 24 de junho) a segurança mais uma vez foi um dos itens importantes para que a festa tivesse continuidade em clima de paz. Com um contingente de 110 homens da Polícia Militar, um grupo da Polícia Civil, e ainda seguranças particulares, o Terreiro do Forró se mantém como um ambiente propício aos festejos juninos e a animação que toma conta dos forrozeiros de plantão.
“Segundo coronel Almeida, comandante do 3º BPM, “felizmente as ocorrências estão sendo corriqueiras, com apenas alguns casos no tocante ao abuso na ingestão de bebida alcoólica, o que faz gerar pequenos tumultos, mas que são facilmente controlados. Em relação ao trânsito não houve até o presente momento nenhum incidente fatal, esperamos que nos próximos dias tudo ocorra da mesma forma e que as pessoas sejam mais conscientes não ingerindo bebida alcoólica para em seguida conduzir veículos. Notamos um grande número de menores de idade sendo atendidos pelo SAMU com sintomas de embriaguez, e conclamamos os pais a terem mais atenção a seus filhos, sobretudo nesse período festivo”, disse coronel Almeida.
Ainda de acordo com o comandante do 3º BPM os demais casos que envolvem adolescentes, quando necessário, são encaminhados ao Conselho Tutelar, para que sejam localizados os seus respectivos responsáveis.

Hélio Barbosa - Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário