quinta-feira, 23 de junho de 2011

São João de Patos - Garota Safada lota Terreiro do Forró na segunda noite de festa



Quem se dirigiu ao Terreiro do Forró na noite desta quarta-feira (22), ou acompanhou a transmissão ao vivo pela TV Online no site:www.saojoaodepatos.com, pôde conferir de perto uma segunda noite de festa pra lá de animada.
Para dar início a noite subiu ao palco o artista prata da casa, Zé Nilton, com seu autêntico forró pé de serra fazendo sacudir quem já se encontrava no local.
Na sequência veio a banda potiguar, Deixe de Brincadeira, tendo a frente o triângulo e a sanfona dando continuidade ao clima de festa.
Logo em seguida a Banda Encantus deu um show de carisma com seu estilo notadamente nordestino, mas em consonância com a música romântica. Os paraibanos que se apresentaram pela primeira vez no São João de Patos, encantaram o público que lotava o Terreiro do Forró. O Vocalista James aproveitou para dizer que estava aniversariando e por isso o show era mais que especial.
Mas sem dúvida, a banda mais esperada da noite foi a comandada pelo vocalista Wesley Safadão, com sua Garota Safada que novamente lotou o Terreiro do Forró fazendo o público vibrar com seus sucessos.
O cantor em entrevista concedida a personagem de humor “Tatu”, que já é símbolo do STerreiro do Forróão João de Patos, disse que foi uma alegria enorme estar voltando ao São João da cidade, já que o mesmo considera como sendo um dos maiores do estado da Paraíba e até do Norte/Nordeste. “É muito bom voltar e rever não só os fãs mas também os amigos que temos aqui na cidade de Patos, que estão sempre levando o nome da Garota Safada para onde quer que vão”, disse o vocalista.
Encerrando o sucesso da segunda noite do São João de Patos 2011, a banda patoense Forró Mania manteve o público dançando até quase o dia amanhecer.  
Para hoje, quinta-feira, dia 23 de junho, estão confirmados os shows das bandas:
- Valeu Boi
- Chinelo Dela
- Forró da Xêta
- Nando Cordel
- Gatinha Manhosa  
Fonte: Ascom
Garota Safada 
 Zé Nilton Deixe de Brincadeira
 Banda Encantus Forró Mania

Patosonline

Um comentário: