quinta-feira, 7 de abril de 2011

TJ abre inscrições para 422 vagas

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando estudantes de ensino técnico e superior para preencher 422 vagas de estágio no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ).
As vagas para ensino superior abrangem as carreiras de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. Há também oportunidades para estudantes de cursos técnicos de informática sendo, que 10% serão destinadas a pessoas com deficiência.
Os selecionados atuarão nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa. O valor da bolsa-auxílio para estagiários do ensino superior é de R$ 452,27, além de R$ 41,80 de auxílio-transporte, para uma jornada de 4 horas de estágio, de segunda a sexta-feira.
O estágio destina-se, exclusivamente, a estudantes com idade acima de 16 anos, matriculados, com frequência nos cursos com oportunidades abertas, em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. Os candidatos a vagas de ensino técnico devem estar cursando o segundo ano. Já os estudantes de cursos superiores com duração de cinco anos devem estar matriculados, pelo menos, no sétimo período. Já os graduandos em cursos com quatro anos de duração devem estar matriculados, no mínimo, no quinto período.
Processo Seletivo - Os interessados em participar do processo seletivo devem ser cadastrados no banco de dados do CIEE. Quem ainda não for cadastrado, pode fazê-lo gratuitamente acessando www.ciee.org.br
Nesse mesmo site haverá uma ficha de inscrição, que deve ser preenchida e entregue em uma das unidades da entidade nas citadas, até o dia 8 de abril. Na segunda fase do processo seletivo serão aplicadas provas de conhecimento específico e de língua portuguesa, no dia 17 de abril, das 8h às 11h, na mesma cidade em que o estudante se inscreveu. Após isso, será feita a análise de documentação comprobatória dos estudantes aprovados.

Priscila Andrade, com Ascom do CIEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário