quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bancada federal aguarda proposta de Ricardo

Bancada Federal
A bancada federal paraibana se reuniu na noite desta terça-feira (5) no Congresso Nacional, em Brasília, para discutir uma pauta prévia da próxima reunião com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).
A reunião aconteceu no gabinete da Segunda Vice-Presidência do Senado Federal, ocupada pelo senador paraibano Wilson Santiago. Participaram da reunião os senadores Wilson Santiago, Vital Filho e Cícero Lucena, e, ainda, os deputados Wilson Filho, Rui Carneiro, Nilda Gondim, Manoel Junior, Romero Rodrigues, Welington Roberto, Efraim Filho, Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro.
Apenas os deputados Luiz Couto (PT), Benjamim Maranhão (PMDB) e Damião Feliciano (PDT) não participaram da reunião, mas justificaram suas ausências.
O senador Cícero Lucena (PSDB) afirmou que a reunião foi positiva, a intenção agora é que o governo estadual faça uma resumo das prioridades do Estado. Para depois os parlamentares em Brasília apresentarem suas propostas.
O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) ficou responsável por levanta as sugestões do governo e levar para próxima terça-feira (12), durante a próxima reunião da bancada federal."Estaremos recebendo as sugestões de ações propostas pelo governo e teremos nova reunião na terça-feira para discutir as nossas sugestões", disse Ruy.
Os deputados federais também pedirão uma audiência com a presidente Dilma Rousseff.
"A bancada nesta terça exerceu sua independência, agindo com harmonia, sendo protagonista. A bancada unida no projeto em comum, que se chama Paraíba", afirmou Efraim Filho (Dem).
Priscila Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário