O secretário de infra-estrutura e ex-senador da Paraíba, Efraim Morais, falou pela primeira vez sobre a lista com mais de 400 nomes de servidores fantasmas e até 'defuntos' que o Governo do Estado entregou ao Ministério Público. A declaração foi dada ao Portal Correio durante lançamento da revista Politika, em um café da manhã no restaurante Mangai, em João Pessoa.
Questionado sobre a relação entre as denúncias que ele sofreu durante todo o ano passado, inclusive repercutido pela mídia nacional, ele preferiu se esquivar e afirmou: "Uma notícia não tem nada a ver com a outra."
Primeiro Efraim preferiu explicar a situação em que se encontra o caso das 'funcionárias fantasmas' do gabinete dele. "O Senado já exonerou as irmãs e a denúncia está na justiça. Nenhum processo foi movido contra mim enquanto senador." E concluiu: "Espero que o Ministério Público e a Justiça se pronunciem o mais rápido possível e provem que sou inocente."
Logo após, o secretário falou sobre a lista dos fantasmas e defuntos inseridos na folha de pagamento do Estado, em gestões anteriores. "Não estou acompanhando o caso. Mas espero que o Governo nomeie logo esses servidores para que as providências sejam tomadas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário