sábado, 29 de janeiro de 2011

TCE vai reunir secretários nesta segunda

Secretários de Estado e servidores da área técnica das Pastas sob seus comandos vão ser apresentados, nesta segunda-feira (31), a partir das 9h, ao Sistema de Tramitação Eletrônica de Processos (Tramita), ferramenta que devem utilizar para acesso ao Portal do Gestor, consulta ao Diário Eletrônico e remessa de documentos e informações ao Tribunal de Contas da Paraíba.
O encontro repete, no mesmo local e horário, os objetivos que levaram o TCE a reunir, na última quinta, os dirigentes e pessoal técnico dos organismos da Administração Indireta do Governo do Estado.
Nesta segunda, os secretários e seus representantes também estarão recebendo credenciamento e senhas individuais para o encaminhamento seguro e imediato de informações, documentos, balancetes e demonstrativos contábeis ao TCE.
Embora não tenham ocorrido modificações no Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres) nem no Portal do Gestor, a reunião torna-se necessária por conta das mudanças de nomes na equipe de governo decorrentes das últimas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário