sábado, 24 de dezembro de 2011

Operação policial integrada aumenta fiscalização nas divisas da Paraíba

Click na foto para ver animação
Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil do Estado da Paraíba começaram nesta sexta-feira (23) a 'Operação Divisa Segura'. A ação integrada tem o objetivo de combater a criminalidade nas fronteiras estaduais. A operação está sendo feita em conjunto com as polícias dos estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

O trabalho de prevenção teve início nas primeiras horas da manhã. As ações foram realizados nas cidades paraibanas de Princesa Isabel, Teixeira, São José do Sabugi, Catolé do Rocha , Bernardino Batista, Alcantil, Santa Inês. E também em Flores (PE), Brejinho (PE), São Mamede (PB), Ipueira (RN), Santana (RN), Patu (RN), Icó (CE), Santa Cruz do Capibaribe (PE) e no Distrito de Carmo Belmont (PE).
“Com a operação buscamos coibir a entrada de criminosos que possam agir nesse período de grande movimentação financeira e comercial”, disse o tenente coronel José de Almeida Rosas, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos.
A operação começou a ser feita em agosto deste ano. Desde então, mais de 20 ações foram realizadas em várias cidades da Nordeste. Na Paraíba, mais de uma tonelada de explosivos e mais de 100 armas foram apreendidas durante as barreiras policiais e pessoas foram presas acusadas de crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma.
G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário