A cidade de Patos, por ser um município de grande porte na Paraíba, tem registrado considerável número de motocicletas irregulares sendo que muitas delas apreendidas em blitzen permanecem recolhidas ao pátio da CPtran aguardando a regularização na documentação para serem liberadas.
A partir da informação de que o governo vai anistiar impostos atrasados de motocicletas de até 150 cilindradas além de todas as taxas referentes ao período que vigorou até o ano passado, a reportagem do Espinharas Notícias foi às ruas ouvir a opinião da população sobre a iniciativa anunciada.
A questão levantada foi “Você concordou com essa medida do governo em liberar o emplacamento atrasado das motocicletas até 2011?”
Ouvidos pelo repórter Marcelino Neto houve unanimidade na opinião dos entrevistados que vêem na decisão uma oportunidade e uma alternativa para a regularização dos citados veículos principalmente porque ao longo dos anos muitos, apesar de possuírem motocicletas, estavam com os pagamentos do IPVA e taxas estaduais em atraso.
Durante o noticioso apresentado na FM 105.1 pelos radialistas Marcos Oliveira e Roberto Furtunato, ouvintes interagiram participando ao vivo através de ligações telefônicas, confirmando a unanimidade quanto a boa aceitação da medida anunciada pelo próprio governador durante a avaliação dos seus 100 primeiros dias de gestão, na manhã desta segunda-feira (11).
Para consolidar o beneficio, já que as motocicletas se definem como importantes meios de transporte, os proprietários precisam emplacar os veículos ainda este ano.
A reportagem também ouviu o comandante da CPTran, tenente Leonides Marcelino, que falou a respeito da decisão tomada e a sua importância para a cidade de Patos e região.
Marcelino Neto - Patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário