sábado, 15 de janeiro de 2011

Prefeito de Patos anuncia nomes de novos secretários

Tão logo foi anunciado no Diário Oficial do Município de Patos, desta sexta-feira(14), a exoneração de todo o seu secretariado, o prefeito Nabor Wanderley já comunicou a nomeação de alguns novos nomes e de outros secretários que voltam a titularidade de suas pastas.

De acordo com publicação de portarias no Diário Oficial, continuam nos cargos:
Tesoureira: Maria José Araujo Monteiro
Sec. Educação: José Francisco de Sousa(Zeca)
Sec. Saúde: Segundo Brito
Sec. Adj. Saúde: Nadigerlane Rodrigues
Sec. Des. Social: Helena Wanderley
Sec. Finanças: Méricles Medeiros
Sec. Exc. Procon: Maurício Alves
Sec. Exc. Cultura: Vandecy Medeiros
Patos Prev: Edivaldo Gurgel

O secretário Zeca foi também nomeado de forma interina para Superintendência de Trânsito e Transporte Público.
Outros nomes foram anunciados como novos secretários:
Procuradoria do Município: Walber Motta
Sec. Planejamento: Dineudes Possidônio
Sec. Serviços Urbanos: Raniere Ramalho

As demais secretarias, Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Gabinete, Comunicação, Administração, além das secretarias executivas de Esporte, Juventude e Articulação Políticas Sociais, continuam sem anúncio dos nomes que irão dirigir tais pastas.
O prefeito disse que até a próxima segunda-feira deve decidir as demais pastas que estão vagas.
Nabor fez um balanço das ações implementadas em 2010 e procurou mostrar que 2011 deve ser um ano de muito trabalho. Aos que ficaram, ele pediu ação mais enérgica.
Outra medida adotada pelo prefeito foi a demissão de todos os funcionários em cargos de comissão da administração direta e indireta. Nabor ainda cortou todas as gratificações adicionais concedidas aos servidores efetivos da administração direta e indireta(Sttrans e Patos Prev).
O prefeito ordenou que as secretarias estabeleçam seus horários de funcionamento próprio que podem ir das 7h30 às 13h30 ininterruptamente ou das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Nabor justificou tais medidas afirmando que em face do impacto negativo do aumento do salário mínimo nas contas públicas, é preciso fazer uma readequação para não comprometer o andamento da máquina pública.
O prefeito disse ainda que sempre está próximo de fazer mudanças, basta encontrar falhas. "Sou sempre o mais satisfeito e mais insatisfeito de todos os cidadãos patoenses. Quando julgar que devo modificar o que não está indo ao contento da população ou do próprio governo, eu mudo", ressaltou ele.
Do Hora Exata

Nenhum comentário:

Postar um comentário