sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prefeitura de Patos vai divulgar edital para concurso de 300 vagas



Quem estiver interessado em ingressar no serviço público na Paraíba deve ficar atento e já iniciar a maratona de preparação e de corrida aos livros. A prefeitura do município de Patos, no Sertão do Estado, anunciou ontem a realização de mais um concurso público que deve preencher mais 300 vagas nas secretarias de Educação, Saúde e Administração da cidade. Os salários variam de R$ 545 a até R$ 8 mil, no caso de médicos de saúde da família. O edital deverá ser lançado oficialmente em agosto.
Os cargos ainda estão sendo definidos, conforme a secretaria de Administração do município, mas profissionais para trabalhar como vigilantes, auxiliares de serviço, advogados, agentes administrativos e professores estarão na lista de vagas. “Estamos concluindo todo o levantamento na próxima semana para termos discernimento de todo o quadro de necessidades do município atualmente”, explicou o secretário José Porcino.
Segundo ele, o processo licitatório para a definição da empresa que realizará o certame já foi finalizado. “Nós tivemos muita gente que deixou o serviço público municipal há mais de 10 anos, por vários motivos e ficaram os cargos para serem preenchidos. Aos poucos estamos realizando concursos públicos e suprindo essas necessidades”, frisou Porcino.
No ano passado, a prefeitura do município realizou um concurso para o preenchimento de 737 vagas, sendo que delas apenas 614 foram ocupadas. Esse montante ainda ‘aberto’ também deverá ser preenchido nesse novo certame. A cidade de Patos é considerada polo de toda a região do Sertão da Paraíba. Com uma população superior a 100 mil habitantes, o município também se destaca na região pelo comércio e geração de emprego.

joão paulo medeiros - JornaldaParaiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário