sexta-feira, 8 de julho de 2011

Polícia Rodoviária Federal apreende caminhão com mercadorias vencidas em São Mamede

O Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Áquiles, informou agora a pouco, durante participação no Radar Líder que um Caminhão Ford, vermelho foi apreendido na madrugada de hoje no Posto da PRF, próximo a São Mamede, transportando, pipoca de microonda, iogurtes, francos, sucos, creme de leite.

Na primeira inspeção foi constatado que a mercadoria não tinha Nota Fiscal. Mas adiante, averiguou-se que também a data de validade de todos os produtos estava vencida, entre elas, com mais de um ano.

Imediatamente, o Motorista, Robson de Sousa Lins, com os Produtos, foram encaminhados à Delegacia de São Mamede para os procedimentos.

Durante o interrogatório do acusado, ele disse que teria pego a mercadoria numa Distribuidora em Sousa, e seguia com destino a Campina Grande para entregar ao um cidadão por nome Alberto.

O Inspetor, Aquiles não soube informar se, as mercadorias iriam para ser vendidas, ou devolvidas, já que apresentavam essas duas irregularidades: sem nota fiscal, e com a data de vencimento ultrapassada, cujo valor da carga está avaliada acima de R$ 3 mil.

FolhadoSertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário