quinta-feira, 14 de julho de 2011

Polícia Federal acha 40 quilos de cocaína em JP

Reprodução / internet

Na manhã de ontem, policiais federais prenderam em flagrante três homens e uma mulher e apreenderam com eles aproximadamente 40 kg de cocaína e crack. 
A droga estava enterrada nos fundos de uma casa no conjunto Colinas do Sul, no bairro do Valentina. Segundo informações da polícia federal, a droga era proveniente da cidade de São Paulo e foi transportada em um veículo Fiat Strada, que também foi apreendido junto com um Chevrolet Celta, de propriedade de um dos acusados. Os policiais também encontraram a quantia de R$ 4.336 reais em dinheiro. 
Os mandados de busca foram expedidos pela juíza substituta da 8ª Vara Estadual – Vara de entorpecentes, e as prisões foram efetuadas nos bairros de Mangabeira e Valentina Figueiredo. De acordo com os agentes que efetuaram a prisão, um dos acusados tem passagem pela polícia por tráfico de drogas nos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Os presos encontram-se na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Cabedelo e serão encaminhados posteriormente para os presídios do Róger e do Bom Pastor em João Pessoa, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

JornalParaiba

Um comentário:

  1. Sousa 14/01/01/2012

    Senhores delegados e policias da policia federal estou escrevendo para vocês para os senhores investigarem o delegado Vicente Honório da policia civil da cidade de Sousa cidade do sertão da Paraíba este delegado estar sendo acusado por muitas pessoas da cidade de Sousa e não pela a justiça e o povo não faz denuncia contra o delegado porque teme e todo mundo diz que ele protege um estelionatário chamado Tico campina o qual é compassa do maior estelionatário do Brasil chamado de Antonio frutuoso de Sousa do município da cidade de russa este estelionatário com ajuda de tico campina e Vanderlei conhecido como olho de gato da cidade de Iracema cidade do sertão do ceará fizeram um verdadeiro arrastão na Paraíba rio grande do norte e ceará como quem protege bandido é bandido peço ao senhores delegas promotores e juizes da federal para investigar este delegado Vicente o Honório que para quem prega seriedade e se julga um homem da lei parece está com o rabo muito preso quero que fique claro eu não estou acusando o delegado de nada quando muita gente fala de uma autoridade é porque ele deve ter culpa no cartório e o tico campina diz a todo mundo que é protegido por Vicente Honório muito obrigado desculpe o incomodo

    ResponderExcluir