domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ricardo Coutinho não comparece em Patos. Prefeitura da cidade mobilizou a secretaria de saúde


A atividade estadual de combate a dengue que aconteceu em Patos não contou com a presença do governador Ricardo Coutinho – PSB. Apesar de anunciada a presença do governador pela assessoria de imprensa este não compareceu e frustrou os participantes ao evento. O prefeito Nabor Wanderley – PMDB mobilizou membros da secretaria de saúde do município atendendo ao chamado da secretaria de saúde do estado.
Policiais militares ainda anunciaram um ato público através de carro de som, mas o ato acabou não acontecendo. A atividade chamava os policiais para pressionar o governador pela “PEC da Paraíba”. Esse pode ter sido um dos motivos do não comparecimento por parte do governador, porém não houve confirmação desse fato.
O secretário de saúde do estado da Paraíba, Mário Toscano esteve presente ao ato e concedeu entrevista coletiva com alguns membros da imprensa. Outros repórteres da cidade se queixaram de desorganização no momento da entrevista e do evento. No momento da caminhada os funcionários e demais pessoas ligadas à prefeitura de Patos não acompanharam o trajeto do ato com os demais membros mobilizados pelo 6º Núcleo de Saúde em Patos.
A atividade teve presença do deputado Antonio Mineral – PSDB e de demais políticos que pretendiam estar ao lado do governador. Fato que ficou para outra oportunidade na cidade de Patos.

Jozivan Antero – patosnline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário