sábado, 5 de janeiro de 2013

População acompanha construção da ponte da Alça Sudeste em Patos-PB


A Prefeita de Patos, acompanhou nesta sexta-feira, 04 de janeiro, o andamento dos trabalhos de construção da ponte da Alça Sudeste.

Unindo-se a moradores da Rua 18 do Forte, Espinharas e adjacências, que também acompanhavam os trabalhos, a Prefeita Francisca falou da ansiedade da população para com a conclusão da obra.
 
“É muito importante você está à frente de uma Prefeitura com a responsabilidade de concluir obras estruturantes, como as que o ex-Prefeito  deixou para que a nossa administração continue. Chama atenção, a quantidade de pessoas que estão vindo acompanhar o andamento dos trabalhos da Alça,” relatou.
 
A Prefeita falou ainda sobre a primeira semana de execução administrativa após sua posse. “Os primeiros dias prendem muito o gestor as atividades burocráticas, exigindo uma atenção muito grande para com os trabalhos internos. Mas, o que eu gosto mesmo é de visitar obras, faz parte de mim, acompanhar, visitar, opinar e sentir da população uma avaliação que esta nos oferece naturalmente. É isso que irei fazer em todo o meu mandato,” acrescentou a Prefeita.
 
Há 55 anos morando na Rua Espinharas, o senhor Francisco Campos antecipou a ansiedade de ver Alça Sudeste pronta. “A obra esta adiantada e está andando bem. Vai ficar muito bom, tanto para quem mora do outro lado, como para nós que temos fábrica de calçado, pois vai valorizar muito. É uma alegria muito grande, não só para mim, mas para a população de Patos, pois é uma obra que vai entrar para a história. A gente esperava há muito tempo, e agora estamos vendo nascer. Queria que toda população de Patos pudesse visitar esta obra tão bonita,” avaliou o morador.
 
O ex-prefeito de Patos ressaltou a importância da obra para Patos. “É um espaço muito grande da nossa cidade, que não se desenvolveu pela falta de acesso. Com esta obra concluída, não tenho dúvidas que daqui a cinco anos, esta área leste da cidade, próximo ao aeroporto, estará bem habitada. Sempre que posso estou acompanhando, mesmo não estando à frente da Prefeitura, estou juntamente com a população visitando a obra e torcendo para que a Prefeita possa entregá-la o mais rápido possível, para servir a toda população,” finalizou o ex-Prefeito.
 
Com mais de 60% (sescenta por cento) concluída, a previsão de término da obra é para o primeiro trimestre de 2013.

Ascom PMP - patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário