terça-feira, 17 de maio de 2011

Prefeito de Cajazeiras renuncia

Léo Abreu
Léo Abreu
O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB) anunciou no final da tarde desta segunda-feira (16), sua renúncia do cargo.
No documento renúncia, o prefeito começou enumerando todas as ações que desenvolveu nos poucos mais de dois anos que esteve a frente daquele município.
Ao final da carta renúncia, Léo Abreu disse que entrega os destinos da cidade nas mãos do vice-prefeito, Carlos Rafael.
O prefeito agradeceu o apoio da família, dos eleitores, dos servidores e prestadores de serviços que o acompanharam até o dia de hoje.
Segundo Léo Abreu, “as razões de sua renúncia são exclusivas de foro íntimo". “Aos que disse ou pratiquei alguma injustiça peço perdão”, finalizou o prefeito.
Novo prefeito de Cajazeiras
Carlos Rafael e os vereadores de CZ
Após ler a carta, o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras Marcos Barros empossou o vice-prefeito Carlos Rafael na titularidade do cargo.
Carlos Rafael fez o juramento e foi declarado o novo prefeito de Cajazeiras. A Câmara de vereadores ficou totalmente tomada, e o novo prefeito foi bastante aplaudido ao chegar ao local.

Prefeito de Cajazeiras
Novo prefeito de Cajazeiras
O prefeito Carlos Rafael afirmou que está cumprindo um papel muito difícil de substituir o ex-prefeito Léo Abreu. Ele confirmou que deverá fazer alguns ajustes na sua equipe e enfatizou que o momento agora é de trabalhar. O jovem Rafael também acrescentou que está proibido fazer política no seu grupo, pois, o momento é de trabalho.
Os vereadores usaram da palavra saudando o novo prefeito Carlos Rafael.
Sinais
De acordo com assessores próximos do prefeito, ele ficou fora de vários eventos importantes da cidade e há três dias não aparecia na Prefeitura.
Também não atendia mais telefonemas de seus secretários e cancelou as reuniões.
Ainda de acordo com o assessor, o secretariado foi pego de surpresa. Muitos deles estão na expectativa de ser desalojados de suas pastas.
Carreata
O anúncio da renúncia provocou comemorações no grupo político adversário, liderado pelo ex-prefeito Carlos Antonio.
Carreatas foram vistas pelas principais ruas da cidade, acompanhadas por queima de fogos.
PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário