quinta-feira, 19 de maio de 2011

Polícia Federal prende quadrilha interestadual de tráfico de drogas


Polícia Federal divulga nota sobre a ação que culminou com a prisão de traficantes, na manhã desta quarta-feira, que agiam na Paraíba e no Rio Grande do Norte.
"Em cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva, expedidos pelo Juiz Titular da 1ª Vara da Comarca de Sapé/PB, equipes de Policiais Federais por volta das 06:00 do dia 18/05/2011, prenderam 04 homens integrantes de quadrilha interestadual de tráfico de entorpecentes, nas cidades de Santa Rita, São José de Piranhas, Souza e São
Bento/PB.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes, chefiada pelo DPF Gustavo Alexandre, iniciou investigações após flagrante ocorrido em 27/02/2011 (apreensão de 22,557 Kg de cocaína e prisão de um homem com 37 anos) que resultaram nas 04 (quatro) prisões efetuadas hoje.
Os presos serão incursos nas penas do artigo 33 da Lei nº 11.343/06, (tráfico de drogas), cuja pena imposta varia de 05 (cinco) a 15 (quinze) anos de reclusão. Os mesmos se encontram na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Cabedelo/PB e serão encaminhados posteriormente para a Cadeia Pública de Sapé/PB onde permanecerão à disposição da Justiça Federal."
PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário