domingo, 12 de maio de 2013

Do sertão para o mundo: Pinto do Acordeom estará no Programa do Jô Soares


O forrozeiro sertanejo Pinto do Acordeom será entrevistado pelo apresentador Jô Soares, no Programa do Jô, da Rede Globo de Televisão.
 
O artista foi convidado pela produção do programa e representará a cidade de Patos, além de toda a Paraíba no sofá mais famoso da televisão brasileira.
 
Pinto do Acordeom tem uma carreira bastante consolidada e leva a música Nordestina a todo o país. 
 
O forrozeiro é atração garantida no São João de Patos e tradicionalmente há mais de uma década abre as festividades juninas da cidade se apresentando no palco principal do Terreiro do Forró sempre no primeiro dia de festa.
 
Pinto participou recentemente de um documentário produzido pelas jornalistas patoenses Luanja Dantas E Thays Lira, que abordou o forró de raiz e o gênero estilizado. O artista criticou bastante o novo estilo de forró, declarando inclusive que o mesmo não deveria ser consumido, especialmente pelos jovens.
 
Atualmente o músico gravou seu primeiro DVD na cidade de João Pessoa com um repertorio genuinamente Nordestino e contou com a participação de vários artistas locais.
 
Em entrevista ao maispatos.com, Pinto falou de sua satisfação em participar do Programa do Jô: “Pra mim é uma honra participar de um programa do nível do de Jô, onde tantos artistas de nível nacional e internacional já passaram por lá. Vou representando o meu povo e estou extremamente feliz por essa oportunidade”, comemorou.
 
A participação do músico será gravada no dia 27 de maio e o programa irá ao ar no dia 31.
 
maispatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário