Por falta de investimento no sistema de abastecimento d´agua de São José do Egito, o mesmo, chega ao seu ponto crítico neste final de mês de maio e início de junho, segundo informações de técnico da companhia de abastecimento de Pernambuco que pediu para não ser identificado, quando o açude que abastece a cidade zera o seu reservatório.
Vale lembrar que o município de São José não recebeu nenhum investimento hídrico nos últimos 30 anos, quando os grupos políticos do ex-deputado José Marcos e do atual prefeito Evandro Valadares se revezaram no poder sem fazer nada para melhora o sistema.
O Açude que abastece a cidade foi construído no governo de Marco Maciel que governou Pernambuco de 1979 a 1982. Agora o município vive a pior crise de abastecimento d´agua de sua história, enquanto os grupos políticos fazem politicagem com a seca e acusam-se pelo desmando administrativo que ambos provocaram.
O atual governador Eduardo Campos não tem uma única obra hídrica no município faz turismo na região para inaugura um poço no sítio Conceição, onde vendeu ilusões aos sertanejos.
Será que a culpa é do Imperador Pedro II que não vendeu as pedras da coroa Imperial, ou é dos falsos homens públicos que governa Pernambuco?
Governador, o povo do Pajeú precisa de ações verdadeiras de seu governo, basta de fazer literatura com a miséria do povo sertanejo.
Isto é uma Vergonha!!!
BenoneLeão
Nenhum comentário:
Postar um comentário