sábado, 30 de agosto de 2014

Previsão de Walter Prado revela que Dilma será derrotada em 2014 e que Lula morrerá antes de 2015

Será que isso pode acontecer?

numerólogo bíblico, Walter Prado, prevê algo terrível para o PT nos próximos dois anos, que poderá acabar com a força do Partido assim como aconteceu com o PFL, Antigo DEM. Uma matéria publicada na página 10 do jornal Diário da Manhã da cidade de Goiânia com previsões que será um desastre para o partidos dos trabalhadores.

Walter Prado diz que os números bíblicos mostram que a presidenta Dilma Rousseff não vencerá as eleições de 2014. Ele fala que Dilma tem um desgaste muito grande e que as pesquisas que estão mostrando é pura maquiagem. Prado também diz que aparecerá um novo nome em breve que vencerá as eleições para presidente.

Para piorar o desastre que Walter Prado tem certeza que está decretado pelos números, é a Morte do maior líder do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. O Ex-Presidente Lula. Walter Prado diz que Lula não chegará vivo a 2015. O famoso numerólogo bíblico garante isso, Lula morre em 2014. Walter prado falou em relação ao estado de Goiás, Sobre Marconi Perillo e de Junior Friboi. 
O numerólogo Walter Prado trabalha para grandes nomes da música e do meio empresarial. Ele diz que Lula está morrendo e que Dilma perderá as eleições em 2014.

Veja o print da matéria do Jornal Diário da Manhã!
klubedorafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário