quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Grito Rock acontece em Patos-PB


A cidade de Patos sediou na noite desta quarta-feira, dia 20, ao lado da Praça Getúlio Vargas, a 1ª edição do Grito Rock, que contou com atrações musicais e também espaço para exibição de curta metragens, artesanato, entre outros.
Os amantes do velho e bom Rock And Roll tiveram a oportunidade de conferir as apresentações das bandas Nação Nativa (Patos-PB), Melany Crows (João Pessoa), Fuck the System (Sousa-PB) e Lacryma Sanguine (Fortaleza-CE). O público que compareceu ao evento teve também a oportunidade de conferir a feira de artesanatos e produtos relacionados ao rock, como camisetas e CD’s de artistas e bandas independentes. Além disso, ainda houve o sorteio de brindes para as pessoas que adquiriram algum produto nos stands montados.
O evento foi organizado pelo Coletivo Espinho Branco, grupo formado recentemente em Patos, que busca o fomento à cultura e as artes na cidade. Quem também contribuiu  com a iniciativa foi o Coletivo Estação da cidade de Sousa.
O Grito Rock Patos 2013 coloca a cidade no mapa mundial do rock, uma vez que o festival, este ano, também ocorre em outras 300 cidades de 30 países.
Esta primeira edição do Grito Rock Patos contou com o apoio da Fundação Ernani Satyro (FUNES), Centro Cultural Banco do Nordeste, contando também com a parceria de empresas tais como: Serigrafia Ideia, Designer Personalização, Nóbrega Informática, Aky Disco, Sol Telecom, Galera Jovem, Sorveteria Era do Gelo, 6ª Gerência Regional de Ensino, Gráfica Medeiros, Comercial Leite, Almeida Locações, Prefeitura de Patos, Sebrae, Hotel Melquíades e Sindicato da Energisa.
Hélio Barbosa - Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário