sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Campeã Ana Arraes leva às lagrimas o filho com a conquista do troféu de julho


“Dedico o troféu ao meu filho, a quem devo o mandato de deputada, o empregão no Tribunal de Contas da União e, agora, o título de Homem sem Visão de Julho”, discursou Ana Arraes ao ser oficialmente informada da vitória arrasadora na enquete: 51% do total de votos. Na plateia, o governador Eduardo Campos debulhou-se em lágrimas ao ouvir a bonita homenagem da mãe campeã. Última a entrar na disputa, a ministra do TCU superou amplamente o vencedor do primeiro turno, Dias Toffoli (33%).
Surpreendido pela arrancada da vencedora, o ministro do Supremo Tribunal Federal não demonstrou abatimento. “Medalha de prata não é pouca coisa, como temos visto na Olimpíada”, declarou aos jornalistas presentes, informando em seguida que já está em campanha para a eleição de agosto. “Vou ter muita visibilidade com o julgamento da AP-470″, animou-se. Segundo um dos 312 bacharéis que assessoram Dias Toffoli, “o chefe acha que vai disparar na votação quando começar a absolver os companheiros culpados”.
Com 11% dos votos, o chanceler Antonio Patriota completou o pódio com a medalha de bronze. Hugo Chávez aproveitou a visita ao Brasil para saudar o bom desempenho do único Patriota que é contrário aos interesses da pátria. “Hoy es um día muto feliz para nuestra América Latina”, berrou em portunhol o bolívar-de-hospício enquanto descia de skate a rampa do Planalto. A lanterninha coube ao deputado Odair Cunha, relator da CPI do Cachoeira, que decepcionou o PT mineiro por ter conseguido apenas 5% dos votos.
A baixaria de agosto já se aproxima, leitores-eleitores! Os mensaleiros e seus advogados são todos pré-candidatos ao troféu mensal! Vários candidatos a prefeito podem entrar a qualquer momento na briga de foice! Quem será o vitorioso? Que vença o pior!
Augusto Nunes-Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário