Um grupo de sócios do Flamengo mandou confeccionar mil camisas para distribuir a rubro-negros que forem ao Engenhão nesta quinta-feira para o jogo contra o Lanús, pela Libertadores. No peito, as peças terão uma mensagem aos jogadores: "À espera de um milagre" - no texto, a crase foi esquecida. A presidente Patricia Amorim também receberá a dela.
Segundo os integrantes do grupo, o vice de futebol Paulo César Coutinho irá mostrar a camisa aos jogadores e ao técnico Joel Santana durante a preleção.
Para ir às oitavas de final, o Flamengo tem de vencer os argentinos e torcer pelo empate entre Olimpia e Emelec no Paraguai. Eles também se enfrentam nesta quinta, às 19h30m (de Brasília).
Nesta quarta, o técnico Joel Santana disse que conta com o incentivo dos torcedores, assim como ocorreu no último sábado, pelo Carioca.
- A torcida do Flamengo se comportou normalmente contra o Vasco. Vibrou quando fizemos os gols, cantou. Vai tratar a gente bem, sempre tratou. E nós vamos lutar, trabalhar para vencer, jogar, tentar dar um espetáculo. A torcida do Flamengo é diferente, ela perdoa. Se não classificarmos, ela vai dizer que temos a obrigação de classificar o time para a Libertadores no Brasileiro. Vai ser isso que vai ter que acontecer. Sempre foi assim. Acabou o mundo? Acabou o Flamengo? Não é assim. Vamos sair para outra. Vamos trabalhar para ganhar o Carioca, trabalhar para ganhar o Brasileiro, reforçar, dar apoio a todo mundo. Por isso que aqui é Flamengo. Flamengo é assim.
GLOBOESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário